in

Jogador de futebol morre após treino em casa

O jogador perdeu a vida repentina e surpreendentemente enquanto treinava em casa durante a quarentena.

Pinterest

O jogador Andrea Rinaldi, do Legnano, morreu na segunda-feira (11), aos 19 anos em um hospital, em Varese, onde estava internado desde sexta-feira por causa de um aneurisma sofrido enquanto treinava no jardim de sua casa.
A morte do atleta foi anunciada pelo clube onde ele jogava. 

Publicidade

O AC Legnano, a cidade e o mundo inteiro do futebol, de todos os níveis, hoje vive um dos dias mais difíceis. Andrea Rinaldi, nosso guerreiro, nos deixou. Um aneurisma tirou a vida quando ele ainda não tinha 20 anos“, dizia o comunicado divulgado pelo clube italiano.
 

O clube lamentou a morte do jogado nas redes sociais.
Ele teve toda a sua vida e carreira pela frente, o que prometeu grandes conquistas. Uma tragédia repentina e perturbadora, impossível de imaginar. Andrea lutou por três dias após a doença que o atingiu. Infelizmente não havia nada a fazer. Poderíamos escrever páginas e páginas para dizer quem era esse excelente garoto, exemplar na vida e no jogo”, lamentou o clube.  

Publicidade

O clube descreveu o jogador como uma pessoa de bom coração, educado e gentil.
Rinaldi, era meio-campista se destacou na categoria de base do Atalanta. O atleta jogava na Serie D (a quarta categoria de futebol italiano) desde o último verão, vestindo a camisa do Legnano.

Publicidade

De acordo com a imprensa local, o atleta sofreu um aneurisma na sexta-feira passada enquanto treinava no jardim de sua casa, no  norte da Itália, e morreu na manhã de segunda-feira, depois de ficar internado por três dias em um hospital de Varese. Nas redes sociais, amigos, fãs e familiares do jogador lamentaram sua morte.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.