in

Geisy Arruda se revolta e critica Bolsonaro: ‘esse homem quer matar o povo mesmo’

Influenciadora digital usou o Twitter para criticar o presidente da República.

Instagram Geisy Arruda / Reprodução Globo

A influenciadora digital Geisy Arruda costuma postar fotos ousadas para os seus seguidores nas redes sociais, mas quando é para falar de um tema mais complexo, ela fala. Na noite desta segunda-feira (11), por exemplo, Geisy comentou uma fala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Publicidade

Geisy compartilhou o link para uma reportagem em que Bolsonaro questionava porque academias estavam fechadas já que elas representam a saúde. A influenciadora compartilhou e fez um comentário com tom crítico ao presidente da República.

“Saúde não é vida? Por que as academias estão fechadas?”, questionou Bolsonaro. Geisy respondeu. “Porque lá tem aglomeração, suor, compartilham aparelhos, bebedouro, vestuários, e o contagio do Corona seria super rápido. Tô começando achar que esse homem quer matar o povo mesmo. Tipo, que fique só os que tem ‘sorte’ na vida”, comentou a influenciadora.

Publicidade

Bolsonaro incluiu as academias e salões de beleza nos serviços essenciais que devem funcionar em meio à pandemia. Por outro lado, decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que cabe às prefeituras e governadores estaduais determinarem o que vão ou não funcionar.

Publicidade

Muitos seguidores concordaram com Geisy. “Amiga esse é mais um louco que acha que tem o poder, enquanto milhares de pessoas morrem, outros estão enfermos, ele vai andar de jet ski, milhares desses que morreram e parentes com certeza são e eram eleitores desse louco”, afirmou um internauta.
A influenciadora também foi criticada. “Essa está fazendo direitinho o que mídia manda”, postou um seguidor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!