in

Karina Bacchi, aos 43 anos, adia plano de gravidez por causa do coronavírus

Atriz é casada com o ex-jogador e empresário Amaury Nunes e é mãe de Enrico, de dois anos.

Youtube Karina Bacchi

A apresentadora e musa fitness Karina Bacchi anunciou que interrompeu a tentativa de engravidar do segundo filho. Aos 43 anos, Karina precisou interromper o tratamento que fazia por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus. O vírus que se disseminou a partir da China se espalhou por todo mundo e chegou com força ao Brasil.

Publicidade

No país, mais de 10 mil pessoas já perderam a vida por causa da doença e a cada novo dia centenas de mortes estão sendo registradas. Todas as cidades estão em quarentena e algumas delas experimentam o lockdown – medida altamente restritiva que tem objetivo evitar que as pessoas saiam às ruas.

Em meio a tudo isso, Karina Bacchi parou o tratamento. Em sua conta oficial no Instagram, ela explicou. “Bebê a bordo ?… Ainda não. Quais planos você teve que adiar por conta da pandemia? Por aqui pausamos os tratamentos pra nova fertilização (FIV) por enquanto”, explicou a musa fitness.

Publicidade

Karina disse também que o desejo de ser mãe permanece e ela segue com fé. Por fim, ela disse que espera que a pandemia acabe logo e que todos possam colocar em prática seus sonhos e objetivos. Karina é mãe de Enrico, de dois anos. O menino foi gerado por inseminação artificial e com doador anônimo.

Publicidade

Karina é casada com o ex-jogador e empresário Amaury Nunes desde 2018. Os dois continuam com o desejo de ter um filho. a apresentadora mantém a fé em Deus e acredita que tudo vai melhorar. Para a mulher, quanto mais a idade avança, maior é a dificuldade de se engravidar.
Aos 42 anos, apenas 10% dos embriões são normais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!