in

Aos 70 anos, Vera Wang deixa seguidores incrédulos com boa forma: ‘Qual é o segredo?’

Vera impressiona seguidores em fotos exibindo um tanquinho definido aos 70 anos.

Instagram/Vera Wang

Os seguidores de Vera Wang estão impressionados com a boa forma que a estilista exibiu no Instagram recentemente. Conhecida por sua produções no mundo da moda de famosos, Wang tem 70 anos e apareceu o abdome trincado deixando muitos fãs incrédulos. 

Publicidade

Foram três fotos publicadas que estão repercutindo, a primeira já recebeu mais de 17 mil curtidas e diversos comentários, a maioria exaltando a beleza da estilista que não parece em nada que já viveu durante sete décadas. Na legenda da publicação, Vera escreveu: “Quando um pouco de brilho é necessário”. A norte-americana, antes de vestir celebridades para o tapete vermelho, foi atleta de patinação.

Internautas comentaram que desejam chegar nessa idade com essa boa forma mostrada nas imagens. “Queria estar assim com a sua idade… na verdade, queria estar assim na MINHA idade mesmo”, escreveu uma seguidora. “Que deslumbrante você está”, disse um segundo internauta. Outro, incrédulo, quer saber “qual é o segredo” para manter esse shape

Publicidade

View this post on Instagram

Pre-sunset @davidsbridal @kohls

A post shared by Vera Wang (@verawang) on

Publicidade

Além de vestir artistas, Wang é conhecida pelos fabulosos vestidos de noivas. Embora, o seu Instagram seja focado nos seus trabalhos na moda, o que repercutiu são as imagens no qual exibe um corpo surreal para quem vai completar 71 anos no dia 27 de junho. Confira algumas das fotos que estão repercutindo nas redes sociais. 

View this post on Instagram

When a bit of bling is needed…… @davidsbridal @kohls

A post shared by Vera Wang (@verawang) on

Publicidade

“Parece uma adolescente fã de K-pop”, disse um internauta no Twitter. “Que genética, que foco, que sorte, que maravilhosa”, escreveu um outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.