in

Eduardo Costa toma decisão após polêmicas e anúncio do fim da carreira

O sertanejo chegou a ser alvo de duras críticas por parte de alguns internautas.

Area Vip

O cantor Eduardo Costa tem se tornado um dos nomes mais polêmicos entre os artistas no Brasil. Apesar do talento e das canções marcantes, a carreira do sertanejo também está sendo marcada por situações negativas entre o público provocadas por seu comportamento em público.

Publicidade

Há pouco mais de uma semana, enquanto o cantor se apresentava durante a live Cabaré com o amigo Leonardo, ele acabou se excedendo em suas declarações, principalmente ao falar da herdeira da cantora Thaeme Mariôto. O modo como Eduardo falou a criança gerou duros julgamentos ao artista.

Depois do episódio e de ver as diversas críticas que recebeu do internautas por causa do comportamento, Eduardo foi às redes sociais para se desculpar com Thaeme e também para anunciar que iria parar a carreira.

Publicidade

Publicidade

Em um vídeo, que foi bastante comentado, Eduardo chorou muito por causa de toda a situação. O cantor também havia dito que estava cancelando a live que estava com data marcada para o final desta semana.

Publicidade

Mas nesta segunda-feira (11/05), Eduardo voltou atrás nas suas decisões. Ele anunciou, em seu perfil do Instagram, que irá apresentar outra live. O evento ficou marcado para 12 de junho, em comemoração ao Dia dos Namorados.

Dia 12 de junho tem live de Eduardo Costa em homenagem a todos os namorados e até lá até eu posso arrumar uma corajosa pra me encher de beijos“, disse Eduardo. O retorno da live, de acordo com o site Área Vip, foi um pedido que a mãe do sertanejo fez a ele. Após a notícia, os internautas que acompanham o cantor nas redes sociais vibraram em comemoração.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.