in

Mara revela pela primeira vez detalhes da adoção e porque não mostra rosto do filho

A apresentadora Mara Maravilha deu detalhes sobre a adoção de Benjamin.

Instagram/Mara Maravilha

Para quem acompanha a vida de famosos nas redes sociais sabe que a apresentadora Mara Maravilha e seu noivo, Gabriel Torres, adotaram recentemente o pequeno Benjamin, de dois anos de idade. A conclusão de todo o processo de adoção acabou recentemente.

Publicidade

Este foi o primeiro domingo que Mara Maravilha pode comemorar o Dia das Mães junto de seu pequeno e de seu companheiro, fato este que foi celebrado e compartilhado em suas redes sociais com uma imagem.

Porém, o que tem causado mais no momento é que ela deu maiores detalhes da adoção da criança, pela primeira vez. Isso aconteceu durante uma entrevista que foi concedida para a colunista Fábia Oliveira.

Publicidade

Durante a conversa, a apresentadora do SBT contou também que ainda não mostrou o rosto de seu pequeno em nenhuma imagem porque poderia complicar a finalização do processo de adoção que ainda estava em andamento.

Publicidade

“Assim que saí da Fazenda demos entrada no processo! A adoção no Brasil tem evoluído. Nesses quase quatro anos que tivemos que esperar e corresponder a tudo o que a Justiça exige, entendemos e concordamos com tantos critérios burocráticos, o cadastro nacional… Porque adoção é amor sem volta e que transcende as nossas limitações humanas!”, disse ela em parte de sua entrevista, a qual revelou que está junto de seu noivo há 5 anos.

Publicidade

Ainda na mesma entrevista Mara se mostrou incrédula ao revelar que tem família que adotam crianças e depois devolvem nos orfanatos. Disse também que tem famílias desestruturadas que maltratam os filhos e ainda querem barganhar com a troca deles.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .