in

Olívia, filha de Dudu Nobre e Bombom cresceu e se tornou uma linda mulher

Olívia Nobre, a filha mais velha do sambista Dudu Nobre com Adriana Bombom completou 18 anos e está linda.

Divulgação/Mdemulher

Lembra dela? A filha do cantor Dudu Nobre e Adriana Bombom cresceu e se transformou numa linda mulher. A beleza exuberante da jovem que completou 18 anos vem chamando a atenção nas redes sociais. Olívia Nobre, é a filha primogênita do ex-casal e o sucesso na web está conquista muitos seguidores.

Publicidade

Olívia Nobre demonstra que é bem parecida com a mamãe famosa e já têm em seu perfil no Instagram aproximadamente 100 mil seguidores (talvez se torne uma influenciadora digital). Apesar dos pais serem parte do mundo artístico, a jovem pretende trilhar um caminho um pouco diferente e mostra que seu talento é no esporte.

A jovem é lutadora profissional de jiu-jitsu, além de praticar levantamento de peso. Olívia também sonha em conquistar o seu espaço no mundo dos esportes e atingir o ápice de um atleta que é conseguir ser campeã de uma olimpíada. Em seu perfil nas redes sócias, a esportista gosta de ser chamada de Lily.

Publicidade

Para quem não se recorda, o sambista Dudu Nobre a dançarina e apresentadora Adriana Bombom foram casados. O casamento aconteceu em 2001 e a união entre eles acabou em 2009. A união dos famosos resultou em duas lindas meninas, a jovem Olívia, de 18 anos e a mais nova, Thalita Nobre, de 16 anos.

Publicidade

Terminar um relacionamento não é algo muito fácil e nem sempre costuma ser de comum acordo, principalmente quando há crianças pequenas envolvidas. Infelizmente, o término do relacionamento entre o sambista e Bombom não foi muito amigável. Inclusive, ele chegou a relatar numa certa ocasião que a famosa estava dificultando que conseguisse ver as filhas que eram pequenas quando ocorreu o divórcio.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.