in

Após situação preocupante, fãs de Zezé lamentam pelo sertanejo: ‘Muito triste’

O cantor chegou a realizar uma cirurgia para corrigir um problema relacionado à voz.

Area Vip

Na noite do último domingo (10/05), o sertanejo Zezé Di Camargo e seu parceiro musical e irmão, Luciano, realizaram uma bela apresentação virtual em homenagem ao Dia das Mães através da web, como têm feito diversos artistas brasileiros. A live dos cantores contou com muitos sucessos da dupla e agitou os internautas.

Publicidade

Mas não foi só pelas canções que a apresentação chamou a atenção. Isso porque, os admiradores da dupla notaram que Zezé estava mais uma vez mostrando problemas na voz, causando preocupação nos fãs do sertanejo, que é atualmente um dos mais queridos do Brasil.

Há alguns anos, Zezé Di Camargo, que atualmente namora Graciele, chegou a ser submetido a uma delicada cirurgia na garganta depois de ser diagnosticado com um cisto nas cordas vocais, problema que fez com que ele precisasse ficar afastado dos palcos por um tempo para se recuperar.

Publicidade

Através das redes sociais, diversos internautas que estavam acompanhando a apresentação do cantor comentaram sobre o problema: “Triste pela situação da voz do Zezé di Camargo. Live com momentos de playback pra sustentar. Realmente uma pena“. escreveu um. 

Publicidade

Outro internauta ainda acrescentou: “Todo respeito à carreira dele e ao que ele fez, continuarei ouvindo e admirando. Mas quem ouviu Zezé desde sempre, é muito difícil ignorar“. Um terceiro fã ainda apontou que Luciano estaria se esforçando para compensar o problema do irmão.

Publicidade

Segundo informações do site Área Vip, Zezé ainda pode precisar de outra cirurgia para corrigir seu problema nas cordas vocais. O sertanejo não tem comentado sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn