in

Apresentadora do JN chama Regina Duarte de ‘gagá’; na internet, a jornalista foi atacada

Giuliana Morrone detona Alexandre Garcia, mas vaza diálogo dela nos bastidores da TV Globo.

Globo / Montagem

O tempo fechou nos bastidores da TV Globo. Nos bastidores da emissora, Regina Duarte e Alexandre Garcia acabaram sendo atacados pela apresentadora Giuliana Morrone e pelo comentarista Gerson Camarotti. Tudo ocorreu no intervalo do Bom Dia Brasil. É o que mostra um áudio divulgado pelo jornalista Léo Dias nesta segunda-feira, 11 de maio, no portal de notícias UOL. 

Publicidade

Na conversa, Giuliana Morrone mostra-se muito irritada com comentários que Alexandre Garcia tem feito contra a Globo e agora contra a CNN. A apresentadora diz que ele estaria ficando “gagá” e cita a atriz e atual Secretária de Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro. O áudio de quase três minutos dá o que falar. 

Em outro momento, Giuliana Morrone critica Alexandre Garcia ainda por não saber cobrar para aparecer em presenças vips e eventos. Giuliana ainda disse que o colega era ridículo e dava o que falar. “Ele é ridículo. No dia que o Bolsonaro falou em cassar a concessão da Globo, ameaçou, ele endossou. Achou que era lindo, que tinha que cassar a concessão da Globo”, disse ela ao falar sobre a situação. 

Publicidade

Publicidade

Morrone diz ainda que Garcia não deveria estar fazendo ataques à emissora em que um dia trabalhou, já que teria ganho no local muito dinheiro e também era bastante prestigiado internamente no canal. 

Publicidade

Na internet, a jornalista foi atacada, como pode ser visto no tweet abaixo:

“A montoeira de dinheiro que esse homem recebeu da Globo, microfone dourado, festinha, foi diretor daqui a vida inteira, e aí sai cagando regra. Ele que fez isso aqui! Ele era diretor por anos. Eu sou revoltada, sabia?”, disse ela nos bastidores do canal carioca.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.