in

Deyverson, do Palmeiras, abre o jogo sobre ir jogar no Corinthians: ‘É um grande clube’

Atacante está emprestado ao Valencia e pode ser vendido em definitivo no meio do ano.

Divulgação Palmeiras

O atacante Deyverson viveu momentos de altos e baixos no Palmeiras. Parte da torcida não tem nenhuma saudade do jogador que deixou o clube no começo deste ano, após ser emprestado para o Valencia, da Espanha. O contrato de empréstimo vence no meio do ano.

Publicidade

No contrato entre os clubes, havia cláusulas de metas atingidas, mas a pandemia causada pelo novo coronavírus paralisou o futebol na Espanha e em todo o mundo. Apesar disso, Deyverson deve ser contratado em definitivo pelo clube espanhol. Para isso, o Palmeiras deve abaixar o valor da pedida.

Em entrevista ao canal Fox Sports, Deyverson falou sobre diversos assuntos, entre eles se defenderia equipes rivais do Palmeiras, como Corinthians e São Paulo. O jogador chegou ao Verdão em 2018 a pedido do então treinador da época, Cuca, que queria um camisa 9 de referência. 

Publicidade

“A gente não sabe o dia de amanhã. Não podemos cuspir para o alto e imaginar que vai cair do lado. Você não sabe se pode cair na sua testa ou não. Eu sou um cara que não descarto clube nenhum. O Corinthians é um grande clube, o São Paulo também. Claro, eu tenho um grande respeito pelo Palmeiras, porque foi o clube que abriu as portas para mim. Mas eu não posso fechar portas em outros clubes também”, afirmou Deyverson.

Publicidade

O atacante também comparou situações de jogadores como os volantes Gabriel e Tchê Tchê e o atacante Willian Bigode. Gabriel trocou o Palmeiras pelo Corinthians. Tchê Tchê se destacou no Verdão e hoje joga no São Paulo. Willian foi campeão da Libertadores pelo Corinthians, em 2012, e hoje joga no arquirrival. Na história, há muitos outros jogadores que defenderam os rivais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!