in

Luiz Bacci solta palavrão ao vivo em apoio à volta gradativa do comércio

Luiz Bacci soltou um palavrão ao vivo no Cidade Alerta desta segunda-feira (11).

Bacci

Luiz Bacci soltou um palavrão ao vivo no Cidade Alerta desta segunda-feira (11). Durante o programa, o jornalista mostrava avenidas de São Paulo, onde ocorria um protesto contra o novo Rodizio e a quarentena. Ações policiais estavam no local abordando caminhoneiros e pedindo os seus documentos. A carreata vai até o palácio do Governo.

Publicidade

Bacci, então, resolveu comentar a ocorrência e começou a cobrar do prefeito de São Paulo Bruno Covas e do governador João Doria, que voltassem atrás do rodizio porque não teria dado certo já que estava causando superlotação no transporte. 

Durante fala sobre a flexibilização da quarentena, Bacci pediu que as autoridades fizessem um planejamento, pois pessoas mais necessitadas não podem esperar para sair para trabalhar já que necessitam da remuneração diária. Em uma das falas, o apresentador acaba soltando um palavrão: “cacet&” disse Bacci que logo tenta arrumar usando a palavra “caramba”. 

Publicidade

“Não sou a favor do novo rodizio, porque quanto mais superlotação mais chance de contaminação”, declarou o apresentador que também deixou claro que não está criticando o prefeito e nem o governador, mas que sim a falta de planejamento para a volta do comercio. Alguns internautas comentam o assunto. 

Publicidade

Publicidade

“Sou a favor de uma volta gradual do comercio. Sei da importância do distanciamento social, mas com a volta gradual e um cronograma estabelecido. Para o autônomo não tem o que a pessoa comer”, disse ao defender as pessoas que necessitam do trabalho e não podem ficar em casa para se proteger do coronavírus.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.