in

Eduardo Bolsonaro dá tiro em balão no chá revelação e descobre que ‘deu uma fraquejada’

Eduardo Bolsonaro publicou no Instagram que ele e Heloísa serão pais de uma menina.

Instagram Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro deu um tiro no balão do chã revelação da filha que a sua esposa, Heloísa está esperando há poucos mais de doze semanas, e descobriu que será pai de uma menina. Segundo uma fala de Jair Bolsonaro, no mês de abril em 2017, o terceiro filho havia “fraquejado” por trazer ao mundo uma mulher em vez de um homem.

Publicidade

Na festa da família que foi realizada ontem (10), Eduardo usou algo parecido com uma espingarda para fazer um furo no balão que revelaria o sexo do bebê. Graças aos balões rosa, foi constatado que a loira irá trazer ao mundo uma menina daqui há alguns meses.

Através do seu perfil no Instagram, o político desejou para Heloísa um feliz Dia das Mães para a nova mamãe do pedaço e publicou o vídeo em que mostra o momento da revelação do gênero da criança.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Quando ainda era deputado federal pelo PSC-RJ (Partido Social Cristão do Rio de Janeiro), Bolsonaro fez uma declaração que foi considerada machista durante uma palestra na sede do Clube Hebraica, na cidade carioca, há três anos.

Na época, sob o riso de grande parte dos espectadores, o então deputado disse que tinha cinco filhos, sendo quatro homens e no quinto deu uma fraquejada e veio uma menina. Jair fez referência à caçula Laura, que no episódio estava com seis anos de idade.

Os mais recentes papais estão radiantes com a chegada da herdeira. Ao que parece, o filho 03 de Bolsonaro não ficou nenhum pouco envergonhado de assumir para milhões de pessoas que deu uma “fraquejada” quando postou o vídeo do momento em que descobre que vai ser pai de uma menina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade