in

Ivete Sangalo lamenta, ao vivo, a morte dos pais e do irmão

A cantora ainda prestou tributos a outros grandes nomes da música brasileira.

Area Vip

A cantora Ivete Sangalo alegrou o dia de seus fãs no último domingo (10/05). Ela apresentou sua segunda live durante a quarentena e levantou o astral do público, com canções de sua carreira e homenagens a famosos. O primeiro show aconteceu no fim do mês passado, na cozinha da residência onde a baiana vive com sua família.

Publicidade

Durante sua apresentação, que foi realizada na varanda da casa, Ivete prestou homenagem ao compositor Aldir Blanc, que faleceu na semana passada vítima de coronavírus. Ela cantou uma canção do artista e emocionou o publico com uma mensagem direcionada ao artista.

Ivete também aproveitou o show para prestar homenagem a Moraes Moreira, elogiando o trabalho do músico, que foi seu sogro por alguns anos. Ainda durante sua apresentação,que bombou nas redes sociais, a cantora mencionou uma parte trágica de sua vida, a morte de alguns membros de sua família, e lamentou a falta dos parentes.

Publicidade

Ivete emociona ao mencionar família que morreu

No ano de 2001, a cantora baiana perdeu sua mãe, Maria. O irmão da artista, Jesus Sangalo, faleceu no ano passado após realizar uma cirurgia e ser acometido por uma infecção generalizada. Quando ainda era criança, Ivete também perdeu seu pai, Alsus.

Publicidade

Estou sentindo muita falta da minha mãe, do meu pai e do meu irmão que perdi… de tantas pessoas queridas que já se foram. Essas pessoas vivem dentro da gente, dentro das nossas memórias afetivas. As pessoas que se vão são muito importantes porque elas construíram nossa realidade“, disse Ivete durante a live.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.