in

Nando Moura expõe vídeos de Bolsonaro que muitos queriam mostrar, mas não tiveram coragem

Nando compara as promessas de Bolsonaro antes de ser eleito com as atitudes atuais do presidente da República.

Reprodução/Youtube

O Brasil vive, talvez, a sua pior fase de todos os tempos. Em meio à pandemia do novo coronavírus deixando rastros que ficarão marcados por toda a história da humanidade, nosso país ainda está sendo obrigado a vivenciar um momento no cenário político que muitos acreditaram que seria diferente.

Publicidade

Após a turbulenta passagem do PT pela presidência do Brasil, um novo nome trouxe esperanças a muitos brasileiros na última eleição presidencial: Jair Messias Bolsonaro. Com o lema de combater a corrupção e erradicar todos os erros dos governos passados, mais de 57 milhões de brasileiros apertaram o 17 na urna eletrônica e confiaram o seu voto no ex-deputado.

Entre eles está o músico Nando Moura. Paulistano, de 36 anos, ele é dono de um canal no YouTube com mais de 3 milhões de inscritos, considerado um dos maiores de viés político do Brasil. Nando foi um dos influenciadores que confiou em Bolsonaro e nas suas propostas de combate à corrupção, mas voltou atrás e hoje é um crítico do governo atual.

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira, 11 de maio, Nando publicou um vídeo em seu canal com um conteúdo que poucos teriam coragem de publicar. No vídeo em questão, Nando compara as promessas de Bolsonaro antes de ser eleito com as decisões tomadas pelo presidente da República após estar sentado na cadeira presidencia. São promessas que acabaram não sendo cumpridas, o que está fazendo grande parte do eleitorado do presidente “pular fora do barco” e lutar até mesmo por um impeachment.

Publicidade

Com o título “Eu Menti”, Nando começa se explicando que não mentiu no passado e muito menos mudou em relação à sua convicção politica. Segundo o músico, quem mudou foi Bolsonaro, e até chegou a chamar o presidente de mentiroso e estelionatário. Assista ao vídeo:

Publicidade

Joice Hasselmann, Lobão e Danilo Gentili também acreditaram em Bolsonaro e até usaram a sua influência nas redes sociais para convencer brasileiros a votar no ex-deputado, mas hoje estão do lado contrário e apontam ao mesmo público o que acham de errado na gestão do presidente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.