in

Estrela do YouTube morre em acidente de carro no dia do seu aniversário de 25 anos

Estrela do YouTube Corey La Barrie morreu em um acidente de carro em seu aniversário.

YouTube: Corey

Hoje é um dia triste para quem acompanhava o youtuber Corey La Barrie. O youtuber comemorou o seu aniversário na noite deste domingo (10) quando sofreu um acidente de carro e acabou morrendo. Segundo informações do TMZ, quem dirigia o veículo era Daniel Silva, famoso Ink Master.

Publicidade

Corey tinha 25 anos recém completados e estava em um carro esportivo da McLaren. De acordo com a polícia local, o veículo perdeu o controle e atingiu uma placa de rua e uma árvore. LaBarrie e Daniel foram socorridos em Los Angeles, mas o youtuber não resistiu aos ferimentos. Já o condutor do veículo fraturou o quadril e continua hospitalizado. 

Ainda é investigado o que teria causado o acidente. Segundo a polícia, ambos estavam voltando do aniversário do YouTuber no início da noite. Pouco antes do acidente, ambos apareceram em uma live fazendo consumo de bebida alcoólica. Por esse motivo, Daniel, que conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, deve ser preso. Abaixo você pode ver a foto de Daniel e Corey.

Publicidade

Corey nasceu em Adelaide, na Austrália e se mudou para Los Angeles quando começou a fazer sucesso nas redes sociais. Seu canal no YouTube tem mais de 300 mil inscritos. No Instagram, La Barrie contava com 192 mil seguidores.

Publicidade

Os fãs usam as redes sociais para se despedir e lamentar a perda do ídolo do youtube. No Twitter, o nome Corey é um dos assuntos mais comentado do momento. 

Publicidade

https://twitter.com/MSeavey5/status/1259906409145262082

“Eu já sinto tanto a sua falta, isso não é justo”, lamentou o irmão de Corey, Jarrad. Ele usou o Instagram para se despedir do irmão.

“Obrigado por sempre ser o melhor irmão mais velho que eu poderia pedir, eu te amo, por isso minha vida nunca mais será a mesma sem você RIPPS diga oi para o avô e a avó para mim. Eu te amo”, continuou Jarrad.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.