in

Sandy e o Lucas Lima revelam clique raríssimo do filho Theo, de cinco anos

O marido da cantora Sandy revelou uma foto raríssima do filho deles de cinco anos e fez uma linda homenagem a esposa.

Divulgação/bebemamae

A esposa do músico Lucas Lima e a cantora Sandy, revelaram uma foto super rara do filhote e surpreendeu os seguidores. O público sabe o quanto a mamãe famosa não gosta de expor a imagem do garoto. Theo tem cinco aninhos e desde o seu nascimento a cantora sempre foi discreta em relação a sua imagem. Por isso dificilmente ele aparece em alguma foto dos familiares que é compartilhada nas redes sociais.

Publicidade

A verdade é que o casal procura ser bem discreto em relação ao filho mostrando poucas vezes alguma imagem da criança. Contudo, Lucas Lima resolveu postar uma fotografia da esposa se arrumando e sendo observada pelo pequeno. Ao compartilhar o clique raro, o músico aproveitou para fazer uma linda declaração pela passagem do Dia das Mães.

“É, pequeninha… não é fácil, né? Conciliar a maternidade com o trabalho é uma missão impossível, ainda mais pra uma pessoa perfeccionista como tu… Esse tipo de batalha é individual e cruel e sei que não adianta ninguém falar, tu tem que sentir e tal. Mas olha, eu fico sempre encantado e impressionado com o equilíbrio que tu consegue alcançar. Tu te entrega 100% pra maternidade, mas 100% pro nosso casamento também e ainda 100% pro teu trabalho…”, escreveu Lucas Lima.

Publicidade

Ele ainda fez questão de ressaltar que a matemática não tinha sentido e que a famosa é uma excelente mãe. Lucas desejou um Feliz Dia das Mães e aproveitou a oportunidade para se declarar a esposa dizendo que a ama. Com a bela declaração de amor e o reconhecimento a cantora também fez questão de comentar no post do maridão. Ela também disse que ama a família e frisou que eles são o seu universo.

Publicidade

View this post on Instagram

É, pequeninha… não é fácil, né? Conciliar a maternidade com o trabalho é uma missão impossível, ainda mais pra uma pessoa perfeccionista como tu… Esse tipo de batalha é individual e cruel e sei que não adianta ninguém falar, tu tem que sentir e tal. Mas olha, eu fico sempre encantado e impressionado com o equilíbrio que tu consegue alcançar. Tu te entrega 100% pra maternidade, mas 100% pro nosso casamento também e ainda 100% pro teu trabalho… Sei que essa matemática aí não faz sentido mas o quão boa mãe tu consegue ser sem deixar brecha em nenhuma outra área também não faz. Feliz Dia das Mães pra melhor mãe que nosso gurizinho podia ter. E ele concorda! Te amo!!!! ?: @marcoshermes

A post shared by Lucas Lima (@fl.lucaslima) on

Publicidade

A vovó coruja, Noely, mãe de Sandy não resistiu e deixou o seu comentário. A esposa de Xororó ressaltou as qualidades do genro dizendo que até o jeito como escreve ele escreve mostra o talento e a genialidade tocando o coração das pessoas.

Infelizmente para os fãs, o papai coruja não mostrou o rostinho do pequeno Theo, pois na imagem compartilhada a criança aparece de costas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.