in

Internada e em depressão: como está a cantora Vanusa é de cortar o coração

Rafael Vanucci, filho da cantora Vanusa, contou nas redes sociais que a mãe continua internada e comoveu.

Veja

O Dia das Mães para Rafael Vanucci foi bem diferente. Infelizmente, ele não pôde contar ao seu lado com sua mãe, Vanusa. A cantora está internada em uma clínica do estado de São Paulo desde o ano de 2018. No local, ela trata uma grande depressão. Triste pela ausência de Vanusa ao seu lado, Rafael utilizou a internet para falar sobre o tema, comovendo muita gente nas redes. 

Publicidade

Vanucci diz que passar o dia das mães longe da cantora é difícil. Ele escreve como se tivesse falando diretamente com a mãe, que por conta do problema de saúde agora precisa de cuidados médicos intensos. Além da internação, o coronavírus também acabou contribuindo para afastar os dois. Com 72 anos de idade, Vanusa é considerada do grupo de risco da doença. 


“Mas este, não poder te ver por que você está internada e isolada por conta de um vírus me causa uma impotência muito grande. Até por que, não sei se terei outro Dia das Mães ao seu lado. Mas você me ensinou a ser forte”,
disse Rafael Vanucci ao falar sobre o assunto. 

Publicidade

Ainda em 2017, Vanusa chegou a ter uma internação. Naquela época, a cantora estava tomando muitos calmantes. Os jornais da época diziam que a cantora, que chegou a ser vítima de um polêmico episódio onde errou o Hino Nacional, estava combatendo uma depressão severa. O tratamento contra a doença é devagar e tem altos e baixos. Por isso, Vanucci sente muita saudade da mãe. 

Publicidade

Previna-se contra a depressão

Contra pensamentos depressivos, existe o trabalho do Centro de Valorização da Vida. A entidade atende por telefone e também pela internet. O atendimento é feito por voluntários. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.