in

Companheiro de Gugu por 44 anos rasga o verbo sobre suposto namorado: ‘covardia’

Homero Salles disse que não apoia a censura da imprensa, mas critica a exposição da intimidade do apresentador.

UOL / Contigo!

O apresentador Augusto Liberato faleceu em novembro do ano passado e, desde então, sua vida vem sendo extremamente exposta por pessoas com quem conviveu.

Publicidade

Rose Miriam, a suposta viúva do apresentador, briga para ser reconhecida na Justiça e, assim, conseguir afetar partilha da herança. Thiago Salvático, o suposto namorado de Gugu, vem tentando provar que teve com ele uma relação com intuito de construir família, também com objetivo entrar na briga pela herança.

Recentemente, uma exposição de detalhes íntimos de Gugu veio à tona na mídia, envolvendo seu suposto namorado. Com isso, o diretor de TV, Homero Salles, que foi amigo de Gugu por 44 anos, sendo seu “confidente“, se irritou e decidiu dar sua opinião sobre o que vem acontecendo.

Publicidade

Homero ressaltou que não apoia a censura da imprensa, mas que defende a preservação da intimidade de Gugu. “Covardia é fazer suposições, lançar boatos e tecer comentários sobre alguém que não pode se defender“, disse o amigo do apresentador.

Publicidade

Homero prosseguiu e direcionou suas críticas ao Thiago Salvático, que, ao longo do processo, citou problemas de saúde que Gugu teria enfrentado enquanto eles teriam ficado juntos, envolvendo uma queda no banheiro, perda de audição e um derrame no olho.

Publicidade

Jamais censuraria o que ele tem a dizer. Mas falar de saúde é uma invasão de privacidade“, disse o confidente de Gugu.

Thiago Salvático, que se autodenomina como namorado de Gugu, vem aparecendo mais na mídia e fazendo revelações sobre o que teria vivido com o apresentador. Há alguns dias, o chef de cozinha deu uma entrevista ao jornalista Léo Dias.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com