in

Lembra da Veida, do filme Meu Primeiro Amor? Ela cresceu e virou um mulherão

Ela ficou famosa na pré-adolescência com filme ao lado de Macaulay Culkin; veja como ela está atualmente.

Reprodução: Filme Meu Primeiro Amor

Quem viveu na década de 90 com toda certeza se lembra do filme Meu Primeiro Amor. Lançado em 1991, o longa marcou época ao contar a doce história de amor entre Veida (Anna Chlumsky) e Thomas J. Sennett (Macaulay Culkin), duas crianças de 11 anos.

Publicidade

Nascida em Chicago, em 3 de dezembro de 1980, a atriz Anna Chlumsky começou sua carreira ainda muito criança, mas ficou famosa de verdade na pré-adolescência com o filme ao lado de Macaulay Culkin. Anna interrompeu sua carreira em 2002, quando decidiu graduar-se em Relações Internacionais na Universidade de Chicago. Mas o amor pela arte a fez voltar e atuar após se matricular na Atlantic Theatre Company.

Pausa e retorno

Por sua atuação como Amy Brookheimer na premiada série de televisão Veep, Anna foi indicada à diversos prêmios, incluindo 6 indicações ao Emmy do Primetime de melhor atriz coadjuvante numa série de comédia.

Publicidade

Anna se casou em 2008 com Shaun So, um veterano das forças armadas americanas que atuou como agente especial no exército dos EUA por mais de oito anos. Eles se encontraram pela primeira vez na faculdade enquanto assistiam a um show do Questlove De La Rose. Após algum tempo, Shaun pediu Anna em namoro e se casaram anos depois, em uma cerimônia simples e reservada apenas para amigos íntimos e familiares. 

Publicidade

Shaun So hoje é CEO de uma grande empresa e tem um patrimônio líquido que ultrapassa facilmente a faixa dos milhões. No entanto, ele preferiu não revelar o valor real de sua fortuna. 

Publicidade

A chegada dos filhos 

Anna e Shaun tiveram a primeira filha em 2013. Ela foi batizada de Penelope Joan So. O casal deu boas vindas a outra filha em 2016. A pequena Clara Elizabeth So tem atualmente quatro anos de idade. Eles vivem felizes nos Estados Unidos.

Anna continua atuando e seu último trabalho foi no filme Hala, em 2019, como Shannon Taylor. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.