in

Por engano, mulher captura cena assustadora na câmera e congela ao ver detalhe atrás dela

A garota, que estava se divertindo, nem imaginava o que estava acontecendo.

Metro

Geralmente, as pessoas procuram se deslocar até rios e cachoeiras para terem momento de paz e tranquilidade. Mas esse passeio foi um verdadeiro momento de tragédia, considerando que, apesar de toda a diversão envolvida, uma pessoa acabou morrendo.

Publicidade

Tudo começou quando a jovem Anneka Brading
resolveu ir à MacKenzie Falls, uma cachoeira que fica localizada no Parque Nacional Grampians, a oeste de Melbourne, na Austrália. Mas nem tudo correu como a garota esperava.

Ela estava se divertindo muito ao lado de diversos amigos enquanto tirava fotos para recordação. Em certo momento, a australiana percebeu que seus companheiros estavam gritando e apontando para o outro lado da cachoeira.

Publicidade

Anneka achou que se tratava de um animal que havia aparecido dentro da água, mas na verdade, algo bem pior acontecia próximo a ela. Um jovem, de 28 anos, que não teve o nome revelado, estava se afogando logo adiante.

Publicidade

Enquanto o rapaz, que morava em Taiwan, se afogava, seus amigos procuravam a todo custo fazer o seu resgate. Infelizmente, os esforços foram em vão. O homem foi encontrado na manhã do dia seguinte sem vida.

Publicidade

Depois de alguns instantes foi que Anneka entendeu o que estava acontecendo. Ela tentou ligar para o resgate para tentar ajudar o rapaz, mas o local não tinha sinal telefônico. A jovem só conseguiu realizar a ligação 10 minutos depois, mas era tarde demais, pois a vítima havia sido levada pela correnteza.

Anneka, de 24 anos, afirma que não conseguiu ver nenhuma placa no local avisando ser proibido nadar. As autoridades locais, porém, disseram que há alerta na MacKenzie Falls para evitar a entrada de banhistas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.