in

Whindersson Nunes vê Luísa com outro homem e toma atitude bombástica

O humorista parece não ter gostado nenhum pouco do clima entre os dois.

Area Vip

O humorista  Whindersson Nunes e a cantora brasileira Luísa Sonza anunciaram que estavam se separando no final do mês passado, através de suas respectivas contas oficiais do Instagram, e pegaram muitos fãs de surpresa. Desde então, a separação se tornou um tópico bastante comentado pelos internautas nas redes sociais.

Publicidade

Mesmo não sendo mais um casal, Whindersson e Luísa pareciam estar se dando muito bem. Recentemente, o humorista até defendeu a ex de algumas críticas que ela vinha recebendo por parte de alguns usuários das redes sociais, que a declararam culpada pelo casamento ter chegado ao fim.

Mas pelo visto o clima de tranquilidade não durou muito tempo. No último dia 08, Luísa lançou um vídeo clipe com a parceria do cantor Dilsinho. Nas imagens, os dois apareciam em clima de romance, levando os internautas à loucura.

Publicidade

Whindersson, então, tomou uma atitude. Após a divulgação do clipe, que já alcançou mais de 2 milhões de visualizações no Youtube, o comediante deixou de seguir o cantor no Instagram. A atitude logo se tornou motivo para muitos apontarem ciúme por parte de Whindersson.

Publicidade

Até agora, o humorista, que sempre está ativo em seus perfis nas redes sociais, preferiu não comentar a respeito da polêmica. Luísa, que está passando por um bom momento de sua vida profissional, também não falou sobre o assunto.

Publicidade

Recentemente, Luísa foi vista chorando enquanto cantava uma música para o ex-marido durante sua live. A atitude da loira chamou a atenção dos internautas e o assunto foi bastante comentado no final da semana passada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.