in

7 coisas que os homens fazem apenas com a mulher que amam

Eles costumam provar seu amor através de pequenas coisas no cotidiano.

Família

Quando um homem começa um relacionamento com uma mulher, ele pode chegar a tratá-la bem e até mimar muitas vezes. Mas isso não significa que o parceiro esteja apaixonado, pois esses hábitos podem ser apenas uma forma comum de levar a relação. 

Publicidade

Existem atitudes que podem comprovar o verdadeiro amor de um homem pela companheira. Abaixo você verá 7 coisas que um cara só faz quando ama realmente a mulher com quem está em um compromisso. Veja:

1- Escutar

Os homens não costumam ser do tipo que gostam de parar para dar ouvidos ao que suas companheiras falam. Mas quando eles amam a parceira verdadeiramente, passam a ‘se sacrificar’ pelo amor e prestam atenção do que elas dizem. 

Publicidade

2- Discutir

Pode não parecer, mas a discussão também é uma forma de dizer que ama. Isso porque, quando um homem resolve passar a discutir o que está acontecendo de errado, significa que ele quer que a relação melhore para os dois continuarem juntos.

Publicidade

3- Luta pelo amor

Quando o relacionamento não é levado a sério pelo homem, ele facilmente pode ser abatido. Porém, quando o parceiro valoriza a relação, ele passa a lutar com todas as forças para não perder a mulher amada.

Publicidade

4- Vibra com as conquistas da amada

Existem muitas pessoas que não se importam com o que acontece de bom com as outras. Mas quando um homem está apaixonado de verdade, ele fica feliz em vez as conquistas realizadas por sua companheira.

5- Admira a mulher mesmo nos piores dias

Às vezes as mulheres estão para baixo e não ligam nem ao menos de tentarem ficar bonitas para os companheiros. Porém, quando ele ama de verdade, admira a parceira, independentemente de sua aparência estar boa outro ruim.

6- Não hesita em mostrar medo de perder

Os homens têm fama de querer ser sempre machões, não permitindo se mostrar vulneráveis, principalmente perto da pessoa com quem estão se relacionando. Mas quando amam, não têm medo de expor a vulnerabilidade.

7- Desiste do que gosta pela parceira

É bastante difícil estar sempre querendo fazer o melhor por outra pessoa se deixando em segundo lugar. Mas quando um homem ama realmente, ele não se importa em deixar de lado a própria felicidade pela da parceira.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.