in

Fina Estampa: Antenor pode morrer na trama

O ator Caio Castro interpreta o universitário Antenor no folhetim de Aguinaldo Silva.

TV Globo

No final do capitulo de sábado(9), a van que Antenor pega para ir para a faculdade explodiu e ficou em chamas na novela Fina Estampa. Depois de ter mais uma premonição na trama, Luana segurou o filho de Griselda pelo braço e tentou impedi-lo de embarcar no veículo. A moça vai respirar aliviada quando souber que o futuro médico resolveu ouvir o seu conselho.

Publicidade

Atormentada pela visão de um veículo sendo consumido pelo fogo, a ex-garota de programa não pensou duas vezes antes de se jogar na frente do irmão de Amália. Atrasado para a aula, o personagem de Caio Castro ignorou os apelos da vidente e foi correndo para não perder a condução, que já estava prestes a sair.

O capítulo terminou com os gritos da moradora da pensão de Zambeze. Em seguida, o veículo explodiu para o desespero de Daniel. O estudante de medicina lamentou a hipótese de Antenor está morto.

Publicidade

A tensão irá chegar ao fim na obra de Aguinaldo Silva nas cenas que irão ao ar no capítulo de segunda-feira(11). Aliviado, Antenor aparecerá vindo na direção deles e falará que não embarcou na van porque foi impedido por Luana.

Publicidade

O namorado de Patrícia revelará que a moça o segurou, e por causa disso está vivo. Ele achou que foi mais uma loucura de Luana e saiu correndo porque não podia perder o transporte, mas não conseguiu chegar a tempo.

Publicidade

O galã já havia encarado a morte nos primeiros capítulos da reprise da novela que foi escolhida para substituir Amor de Mãe durante a pandemia da Covid-19.

Após ter sido desmascarado por Griselda durante um jantar na mansão de Teresa Cristina, o rapaz saiu em alta velocidade em um carro de luxo emprestado por Rafael. O estudante capotou com o veículo e foi levado às pressas até o hospital.

Publicidade
Publicidade
Publicidade