in

‘Tinha certeza que minha filha ia voltar para casa, mas não voltou’, desabafa mãe

A mulher desabafou a respeito dos últimos momentos da filha, que não resistiu.

Reprodução Facebook

O número de mortes por coronavírus no Brasil tem assustado cada vez mais a população. Até o momento, foram registradas mais de 10 mil falecimentos em decorrência da doença, desde março deste ano, além de mais de 100 mil ocorrências em todos os estados do país, preocupando até as organizações de saúde.

Publicidade

Entre as vítimas fatais da Covid está a jovem Liriane Lucy Gaffo , que tinha 34 anos de idade. Ela morava na cidade de Mauá, no estado de São Paulo, e passou cerca de 1 mês internada após apresentar os sintomas do novo coronavírus. A jovem faleceu no final do mês passado e recebeu homenagens nas redes sociais.

Após a morte, a mãe de Liriane desabafou. A mulher contou como foi a descoberta da doença da filha: “Eu fazia questão de acordar cedo todos os dias e, enquanto ela tomava café e se arrumava, eu fazia a marmita dela e abria o portão para dar bom dia quando saísse. Um dia, na volta para casa, ela se sentiu mal e precisou ser hospitalizada“, relatou.

Publicidade

A mulher disse ainda que, depois que a filha foi levada para o hospital de Mauá, realizou exames e os médicos haviam dito que seu problema se tratava de uma pneumonia viral. Infelizmente, com o passar do tempo, o quadro de saúde de Liriane só piorava.

Publicidade

A mãe de Liriane revelou que a filha teve que ser entubada. Quando novos exames foram realizados, os médicos afirmaram que ela estava com coronavírus. Infelizmente, a jovem não conseguiu resistir, após passar 35 dias no hospital: “Eu tinha certeza que minha filha ia voltar para casa. Mas Liri não voltou“, disse a mãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn