in

Com pausa em novela da Record, ator trabalha em restaurante como garçom

O ator Daniel Dalcin trabalha no restaurante de sua família em Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

Instagram Daniel Dalcin

Gênesis, a próxima novela bíblica da Record, teve que paralisar as gravações por causa da pandemia da Covid -19. Durante esse período, o ator Daniel Dalcin, que faz parte do elenco, aproveitou esse tempo para se dedicar a outras atividades. Ele está cuidando do restaurante da sua família em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, por lá o rapaz faz de tudo um pouco: é garçom, recebe pagamentos e inclusive ajuda a preparar os crepes, que é a especialidade do local.

Publicidade

Segundo o jornal Extra, Dalcin nasceu na cidade de Cabo Frio e começou a trabalhar no negócio da família depois da morte do seu pai, há quatro anos. A creperia ainda está funcionando durante a quarentena, com pedidos feitos por delivery.

No mês de março, Dalcin escreveu em uma publicação no seu perfil do Instagram que já passou por diversos lugares e trabalhou em várias funções. Como garçom aprendeu que só é possível conhecer as pessoas de verdade no momento em que está servindo, e pediu para as pessoas nunca destratarem um garçom.

Publicidade

O ator está passando a quarentena com a esposa e o herdeiro de apenas três meses. Ele já havia iniciado os preparativos e caracterização para a novela, o seu personagem será Asquenaz, e aparecerá na terceira fase da trama.

Publicidade

Daniel também irá aparecer logo na tela da Rede Globo, na reprise de Êta Mundo Bom!, na trama escrita por Walcyr Carrasco ele fez uma participação especial como um médico que atende a personagem de Bianca Bin. Na emissora, Dalcin também atuou em mais três novelas, Lado a Lado, Insensato Coração e Malhação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade