in

Susana Vieira comove por medo da morte e desabafa : ‘Não estou preparada’

Artista esteve recentemente no ar com a novela Éramos Seis, da Rede Globo.

TV Globo

Há alguns meses, a atriz brasileira Susana Vieira, de 77 anos de idade, noticiou aos seus fãs que estava sofrendo de câncer. Ela deu detalhes sobre a doença e comoveu seus admiradores ao dizer que seu problema não tinha cura, já que era de um tipo diferente.

Publicidade

Agora, diante da pandemia do novo coronavírus, a atriz falou a respeito de outra doença: a Covid-19, que já matou mais de dez mil pessoas pelo Brasil, além de ter acometido um número superior a 100 mil. Susana, que faz parte do grupo de risco, desabafou sobre o assunto através de uma live.

A atriz, que tem muitos fãs pelo Brasil, contou que não concorda com o fato de que indivíduos mais jovens têm prioridade sobre os respiradores do que os mais velhos: “Escolher por idade é uma coisa cruel, deveria ser por fila. Ter uma dúvida entre colocar no respirador uma mulher da minha idade e um rapaz de 28 anos? Tenho uma vida para viver”, comentou.

Publicidade

Susana revela medo de testar positivo para o coronavírus e morrer por causa da doença

Ainda durante a transmissão, que aconteceu com a jornalista Luiza Zveiter através do perfil oficial do Instagram, nesta semana, a artista, que esteve recentemente no ar na novela Éramos Seis, desabafou a respeito da possibilidade de testar positivo para o coronavírus e também de morrer por causa da doença.

Publicidade

Assusta muito. Não estou preparada, morro de medo”, disse Susana. Na conversa ao vivo, a atriz ainda brincou com a jornalista Luiza Zveiter: “Quer me assustar? Se fantasia de morte e vem para cima de mim“, revelou. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn