in

Whindersson toma atitude com Luisa e fãs pedem: ‘Voltem logo’

Os artistas anunciaram há poucos dias que não são mais marido e mulher.

Area Vip

A separação de Whindersson Nunes, um dos maiores comediantes do Youtube, e da cantora Luisa Sonza, foi um dos assuntos mais comentados do Brasil nos últimas dias. O casal afirmou, através do Instagram, no último dia 29, que não estavam mais juntos, deixando os fãs abalados com a notícia.

Publicidade

Mas apesar da separação, tanto Whindersson quanto Luisa, com quem o youtuber viveu um relacionamento de quatro anos, têm demonstrado que continuam amigos, o que nem sempre acontece após o rompimento da relação. 

E na última sexta-feira (08/05), o ex-casal demonstrou ainda mais maturidade através das redes sociais. Luisa havia comemorado seu sucesso durante uma live que realizou e escreveu: “Pqp #LIVELUISA TÁ ATÉ AGORA EM 1 nos tts“.

Publicidade

Publicidade

Mostrando felicidade com o sucesso da loira, Whindersson, através de seu perfil oficial do Twitter, comentou: “Parabénsssssss!!!! Você é fod*!!”. A resposta do humorista recebeu muitos elogios entre os fãs na rede social, que admiraram sua atitude madura, mesmo tendo acabado de romper o relacionamento: “Voltem logo por favor“, disse uma fã. “Aí gente vocês são tão lindos”, acrescentou outra.

Publicidade

Luisa chora durante live

A apresentação virtual de Luisa Sonza teve um enorme sucesso. Ela cantou músicas de vários artistas brasileiros, como Marília Mendonça, Chitãozinho e Xoxoró e de Alcione. A live foi bastante comentada pelos fãs da cantora.

Mas não foi só pelo talento que Luisa chamou a atenção durante a apresentação. Enquanto cantava a canção Olhos Castanhos, que havia composto para Whindersson Nunes, a cantora acabou ficando muito emocionada. Ela chegou a chorar no palco e pediu ajuda aos fãs para continuar a live.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.