É completamente normal ver jogadores de grandes equipes se transferindo para outros times, dentro do próprio país. Os jogadores sempre almejam jogar e fazer história dentro das quatro linhas.
O jogador Maicon é uma das peças fundamentais no time do Grêmio, e homem de confiança do treinador Renato Gaúcho, o meio campista viveu seu melhor momento com a camisa do imortal aonde ganhou muitos títulos, o mais importante deles, foi a taça libertadores da América.
Jogador do Grêmio entra na justiça contra o São Paulo
O jogador, de 34 anos, atualmente não tem brilhado tanto como antes, e nunca perdeu seu prestígio no clube, mas, Maicon recentemente entrou em conflito com seu ex-time São Paulo. O jogador cobrou na justiça, dívidas trabalhistas referente a adicional noturno e atividades aos domingos, incluindo os feriados. O São Paulo foi condenado em segunda instância para pagar o valor de R$ 700 mil ao atleta.
Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI
Maicon discute feio com torcedores do tricolor paulista nas redes sociais por ter cobrado dívida
Maicon teve uma atitude que repercutiu negativamente nas redes sociais, publicando informações contra a torcida são paulina. Os torcedores do São Paulo não aceitaram as declarações do jogador e revidaram com críticas, não deixando barato.
O meio-campista escreveu: “Hoje acordei com vários ‘bom dia’ diferentes, aí te pergunto, o errado sempre somos nós jogadores?”, e o jogador continuou desabafando: “Torcedor do São Paulo, menos mimimi e vá cobrar quem administra seu clube, tem tantas pessoas que estão acabando com nosso país e sempre vejo notícias de jogadores de futebol”.
A torcida do Grêmio deu total apoio ao jogador na internet, e Maicon é conhecido por ser polêmico e sempre falar o que pensa. O contrato do atleta vai até 2021 com o tricolor gaúcho e o jogador diz estar satisfeito, mas descartou a aposentadoria.