in

Regina Duarte é detonada por Antônia Fontenelle e chamada de desequilibrada

A empresária foi à sua rede social para mostrar seu posicionamento sobre a secretária.

Area Vip

Nesta semana, a secretária da cultura Regina Duarte, teve seu nome envolvido em uma nova e grande polêmica. Isso porque, ela acabou se excedendo em meio às câmeras após receber questionamentos, o que não terminou nada bem.

Publicidade

Tudo começou quando uma gravação de Maitê Proença foi mostrada na tela de um programa da CNN. No vídeo, a atriz cobrava de Regina um posicionamento, já que o meio artístico tem sido afetado pelo momento de crise em relação à pandemia do coronavírus.

Regina acabou se exaltando e foi com tudo para cima do entrevistador, dando declarações que o público considerou polêmicas. Diante disse, muitos famosos decidiram se pronunciar, falando sobre a atitude da secretária.

Publicidade

Publicidade

Uma das pessoas que comentou o assunto foi Antônia Fontenelle. Na última sexta-feira (08/05), a ex-atriz e empresária escreveu um texto em seu perfil oficial do instagram dando seu parecer sobre Regina Duarte, recebendo o apoio de grande parte de seus seguidores.

Publicidade

Regina querida, não se trata da atriz Regina Duarte, o que a classe artística cobra é uma postura coerente e atuante da secretaria de cultura. VOCÊ ESTÁ ERRADA. Me assusta seu despreparo, desequilíbrio, falta de postura, atuação…. Não existe isso de combinar perguntas. Meu Deus, muito triste tudo isso“, disse Fontenelle.

Além da empresária, diversos outros nomes do cenário artístico também se pronunciaram, como a cantora Anitta, a atriz Letícia Colin e o ator Bruno Gagliasso. Ambos escreveram declarações criticando a secretária da cultura.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.