in

Depois de susto no Faustão, Rafael Vitti volta a praticar mágica para viver ilusionista

Rafael Vitti escapou por pouco durante número de escapismo no quadro Truque Vip, do Domingão do Faustão, em 2016.

TV Globo

O ator Rafael Vitti voltou a estudar mágica para interpretar um ilusionista na novela ‘Além da Ilusão’, que está escalada para a faixa da seis. Escalado para ser par romântico de Larissa Manoela na trama, o rapaz já vivenciou uma experiência prévia na área, como um dos participantes do Truque Vip, quadro comandado por Faustão, em 2016. No ocorrido, Rafa escapou de um acidente por um triz.

Publicidade

Durante um número de escapismo, uma das assistentes de palco acabou esbarrando na corda que prendia uma das espadas que fazia parte da atração. A arma não chegou a atingir o esposo de Tatá Werneck por pouco. Apesar do acidente de percurso, Vitti foi campeão daquela edição, que ainda contava com Bruno Garcia, Ludmilla e Maitê Proença no elenco.

Segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista também está recebendo dicas do ator e mágico profissional, Gabriel Louchard. Ambos atuaram juntos na novela Rock Story, também em 2016.

Publicidade

O personagem de Rafael Vitti irá fazer os seus truques no meio da rua. A sua condição financeira será o principal empecilho para o romance com a protagonista de Larissa Manoela, uma vez que a moça é de família rica e influente, proprietária de fazendas e fábricas. Ela será filha de Cláudia Raia na ficção.

Publicidade

A novela passará na década de 1940, durante o processo de expansão industrial do Brasil em meio à Segunda Guerra Mundial. Com a pausa nas gravações de novelas e séries por causa da pandemia da Covid-19, no momento, as equipes estão fazendo trabalho remoto em pesquisa de caracterização e efeitos visuais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade