in

Milionária, Thelma e a mãe moram no mesmo prédio mas não se vêem

Thelma Assis, do BBB20, e a mãe, Dona Yara, participaram do ‘É de Casa’ através de vídeo chamada.

TV Globo

Na véspera do dia das mães, Thelma Assis e a sua mãe, Dona Yara, participaram do programa ‘É de Casa’ através de uma chamada de vídeo, cada uma da sua casa. A nova milionária confessou que ambas moram no mesmo prédio, mas que não estão tendo contato pessoal por causa da pandemia da Covid-19. Thelma explicou que a mãe pertence ao grupo de risco, já que é idosa e tem diabetes.

Publicidade

A campeã do BBB20 contou que, em um primeiro momento, não teve como, já que foram mais de três meses sem nenhum contato, logo, ficaram um pouco juntas para matar a saudade. Thelma teve contato com diversas pessoas quando saiu do reality, portanto, teria chance de colocar a sua mãe em um risco maior de contrair o coronavírus.

A passista da Mocidade Alegre ponderou que, agora, estão seguindo à risca o isolamento social, principalmente pela mãe fazer parte do grupo de risco da doença. Mas, além disso, é necessário respeitar a quarentena para que tudo isso possa ser resolvido o mais rápido possível.

Publicidade

A apresentadora questionou como elas fazem para matar a saudade no dia a dia. Thelma declarou que, através do interfone, dá para matar a saudade e Dona Yara concordou com a filha.

Publicidade

Patrícia ainda brincou, dizendo que hoje em dia o contato entre as duas está melhor do que antes, uma vez que, quando Thelma estava confinada, elas não podiam se falar nem pelo telefone. A mãe da médica concordou e disse que acredita que ambas se comunicavam por telepatia quando a anestesista estava no BBB20.

Publicidade

A campeã deixou a mãe emocionada quando disse que está preparando uma homenagem surpresa para ela no domingo(10). A senhora contou que Thelma sempre fez surpresas para ela, como festas e até uma viagem para a Europa, há três anos atrás.

Publicidade
Publicidade
Publicidade