in

O drama de Angélica: Ana Furtado não segura a emoção e chora ao vivo na Globo ao ler carta

A apresentadora não conteve as lágrimas durante a exibição de um dos trechos do programa especial Cartas para Eva.

Globo/Reprodução | Contigo/Divulgação

A edição deste sábado (9) do programa É de Casa, transmitido pela Globo, foi marcada por profunda emoção. A apresentadora Ana Furtado não conseguiu conter a emoção e acabou chorando ao vivo, diante das câmeras. O episódio ocorreu após ser apresentado um trecho do programa especial Cartas para Eva. O projeto consiste em Angélica lendo uma carta de sua própria autoria para a filha, de mesmo nome.

Publicidade

A mensagem abordada pela apresentadora tem o objetivo de mostrar para a filha qual a conjuntura que ela encontrará na sociedade quando se tornar adulta. Por conta disso, são enumerados alguns dos principais desafios enfrentados pelo gênero feminino, como a ditadura da beleza e o machismo enraizado na sociedade brasileira.

Publicidade

Além do depoimento para a filha, Angélica também entrevista Ivete Sangalo, a empresária Luiza Trajano e a pesquisadora Ester Sabino no Cartas para Eva.
O objetivo do projeto é apresentar para o público um pouco da perspectiva feminina no trato com a sociedade e a criação dos filhos.

Publicidade

Em outro trecho de seu depoimento, Angélica chega a pedir união para todas as mulheres, evidenciando a enorme força que o gênero feminino guarda consigo, sendo capazes de juntas atingirem qualquer desafio.

Publicidade

Quando as câmeras da Rede Globo retornaram para os estúdios do programa É de Casa, Ana Furtado apareceu com os olhos marejados e a voz embargada. Ela chegou a pedir desculpas aos telespectadores pela reação. “Ouvindo a Angélica eu penso na minha filha, Isabella. Foi muito bacana escutar o que você falou. Eu me emocionei muito, estou me recuperando”, disse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com