in

Sobrinho de Ana Hickmann surge todo fofo depois de segunda cirurgia

O sobrinho da apresentadora Ana Hickmann passou por sua segunda cirurgia de lábio leporino.

R7

O pequeno Francisco, que é sobrinho da apresentadora Ana Hickmann, nasceu com lábio leporino, uma má formação do lábio superior, a qual é necessária a realização de uma série de cirurgias plásticas.

Publicidade

O menino, de um ano e nove meses, passou por sua segunda cirurgia, e a modelo e irmã da apresentadora, Isabel Hickmann, falou um pouco sobre esse procedimento, mostrando ainda os primeiros resultados obtidos. A primeira cirurgia corrigiu a fenda que tinha no lábio, já essa segunda intervenção possibilitou que ele tivesse um céu da boca, fechando o seu palato.

“Eu vim aqui contar uma novidade para vocês, estava esperando a hora certa porque estamos no meio de uma tempestade ainda. Mas…eu sei que vocês torcem muito por nós, então eu precisava contar que há dois dias Chiquinho realizou a segunda cirurgia dele, ele fechou o palato e agora nós temos um céu na boca”, disse ela em parte de sua publicação.

Publicidade

Ainda em sua postagem, a modelo disse que no momento em que recebeu o seu menino, depois da cirurgia, com o céu da boca reconstituído, foi a maior alegria da vida dela.

Publicidade

Isabel Hickmann disse que nessa semana é o Dia das Mães e o seu aniversário. Sendo assim, ela não poderia ter recebido um presente melhor do que mais uma etapa no longo processo para a total recuperação de seu filho. Ela lamentou ele ter precisado ficar 48 horas sem se alimentar, mas que, agora, já está voltando a comer aos pouquinhos, e mesmo que ele tenha ficado fraco, é um menino muito batalhador.

Publicidade

View this post on Instagram

Esse post é dedicado a todas as mães: Que força! Antes de ser mãe eu não imaginava o tamanho desse sentimento… hoje entendo perfeitamente que a vitoria do meu filho é a minha vitoria! O que é dele, é meu. E nada mais preciso. Agora dedico palavras ao nosso super Dr Diógenes Laércio Rocha, à tia @patriciacmonteiro nossa grande parceira em tudo, @anaelisatellian que acompanha desde o primeiro dia de vida, à nossa família e amigos: MUITO OBRIGADA POR TUDO! Ganhamos o céu! Ele ainda está cinza, um pouco nebuloso, mas a gente já consegue ver ele. Um céu que nem imaginávamos que era tão fundamental. Vivemos sem? Claro! Mas vivemos MUITO MELHOR com ele! Depois da tempestade vem o céu azul, o sol, tudo volta a sorrir! E é nesse sorriso que encontramos a nossa força hoje, com uma gratidão imensa… por tudo e por todos! ❤️?✨??

A post shared by isabelhickmann (@isabelhickmann) on

Diversos internautas comentaram sobre o ocorrido em sua postagem, mando forças a eles. “O Chico é indo e está cada dia mais radiante, forças a todos vocês e que a cada dia ele fique melhor”, desejou essa internauta. “Logo logo ele estará 100% e ficara ainda mais fofo que nessa foto”, comentou esse seguidor de Isabel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .