in

Luisa Sonza chora ao vivo enquanto canta música feita para Whindersson Nunes

Luisa Sonza canta música feita para Whindersson Nunes e se emociona durante live.

UOL

Luisa Sonza parece não ter superado a separação de Whindersson Nunes. Depois de o youtuber ter aparecido em seu storie no Instagram dizendo que não superou o fim do relacionamento, uma atitude de sua ex-mulher vem chamando a atenção. 

Publicidade

Durante uma transmissão ao vivo, Luisa apresentou alguns de seus hits, entre eles, a canção Olhos Castanhos, que foi uma composição em homenagem ao humorista, em 2017 quando ainda eram namorados. 

Bastante abalada, a loira não segurou a emoção durante a apresentação e no início da segunda parte da canção, começou a se emocionar ao dizer palavras lamentando o fim do relacionamento: “Eita, coração”, disse ela ao cantar o verso, “é amando que o amor floresce”.

Publicidade

Publicidade

Luisa e Whinderson anunciaram a separação no fim do mês passado quando usaram os seus perfis nas redes sociais para expor o término para os fãs. Ambos publicaram textos revelando o fim do casamento de dois anos. “Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento”, dizia parte do longo texto do ex-casal na internet.

Publicidade

Repercussão entre os fãs

“Não acredito que eles não estão mais juntos, é muito amor envolvido”, disse um internauta no Twitter ao não acreditar que os dois se separaram. Outro lamentou, mas acredita em uma volta: “Ah, eles vão voltar, não estão aguentando a saudade”. “Sinto verdade nos dois. Devem voltar sim”, escreveu um terceiro após a live de Sonza.

Nas redes sociais, muitos internautas repercutiram a atitude de Luisa e comentam possível volta do casal. E você acredita que os dois podem se reconciliar? Conta para gente. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.