in

Chris Flores detona Regina Duarte ao vivo e é ovacionada: ‘Jantou cedo hoje’

A apresentadora do SBT foi polêmica ao dar sua opinião, e acabou sendo apoiada por muitos.

Reprodução: SBT / TV Globo

A secretária da Cultura, Regina Duarte, participou de uma entrevista na CNN Brasil e ficou extremamente irritada ao ser exibido um vídeo de sua ex-colega de emissora, Maitê Proença, com críticas e questionamentos à ela. A reação de Regina Duarte gerou uma grande polêmica nas redes sociais.

Publicidade

Muitos artistas se posicionaram contra a secretária da Cultura. Regina havia dito que não tinham combinado a exibição do vídeo com ela. Regina também alegou que não concordaria com sua ex-colega estar se pronunciando em um programa de TV. “Ela tem meu número“, disse Regina, que acusou a CNN de ‘desenterrar mortos’.

Após a polêmica, a apresentadora Chris Flores comentou sobre o assunto no SBT, durante o Triturando. O vídeo de Chris, comentando sobre o assunto, gerou muita repercussão; e boa parte do público a ovacionou nas redes sociais. “Jantou mais cedo“, disse um internauta.

Publicidade

https://twitter.com/viniciuscataneo/status/1258844354967453701

Publicidade

Eu queria falar, enfim, o que me toca também. Primeiro, eu queria dar os parabéns para os três colegas: Daniel, Gottino e a Daniela. Que fizeram os papéis deles, como jornalistas que são, que é perguntar aquilo que o povo quer saber. Quem está sendo reportado, tem o direito de não responder. Mas não precisa destratar o profissional que está fazendo seu trabalho“, disse Chris Flores.

Publicidade

A apresentadora relatou ainda que teria conhecido quem seria “de verdade” a Regina Duarte. Chris admitiu que, na época em que a atriz aceitou o convite para a secretaria da Cultura, havia ficado impressionada com ela querer abandonar tantos anos na TV e teatro, mas que agora teria compreendido sua decisão, após ver como realmente agiria a consagrada atriz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com