in

Intimidade de Neymar é exposta em foto, e Bruna Marquezine se revolta

Uma imagem foi divulgada na Internet, mas Bruna afirmou que tudo seria mentira.

Instagram: Neymar Júnior / Bruna Marquezine

A atriz Bruna Marquezine foi, por um bom tempo, namorada do jogador de futebol, Neymar Júnior. Até hoje, a imagem de Bruna é vinculada ao craque. E, recentemente, ao viralizar uma polêmica envolvendo Neymar na Internet, Bruna foi novamente envolvida no assunto.

Publicidade

A cantora Flayslane, após sair do Big Brother Brasil 20, afirmou em uma entrevista, ao youtuber Matheus Mazzafera, que já teria ficado com Neymar Júnior durante um “rolê aleatório“.

Neymar se deparou com a notícia no Instagram e comentou: “Rir para não chorar“. Muitas pessoas, inclusive Flayslane, entenderam que o craque estaria querendo desmentir a ex-BBB. Entretanto, Neymar não se pronunciou mais sobre o assunto.

Publicidade

Flay criticou muito o camisa 10 do PSG e não demorou para que Bruna Marquezine começasse a ser citada em meio a polêmica. Uma suposta conversa entre a atriz e a cantora foi divulgada na Internet, e nesta as duas comentariam sobre a intimidade de Neymar Júnior.

Publicidade

Revoltada com a repercussão em torno de seu nome, Bruna foi consistente ao negar o conteúdo que estava na foto que rolava em grupos e páginas das redes sociais. “Isso é fake“, disse a atriz.

Publicidade

Flayslane não se pronunciou sobre a suposta veracidade da conversa com Bruna Marquezine. A cantora, no entanto. fez questão de expor sua repulsa em relação ao jogador de futebol.

Boa parte do público criticou Neymar após a fala sobre Flayslane, e o assunto se tornou um dos mais comentados na Internet durante alguns dias após a divulgação do vídeo de Matheus Mazzafera.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com