in

Chris Flores critica Regina Duarte ao vivo no SBT, após entrevista desastrosa na CNN

Apresentadora do Triturando, do SBT, criticou secretária da Cultura nesta sexta-feira.

Reprodução SBT

Em mais uma das mudanças de Silvio Santos, o SBT retirou do ar o Fofocalizando e colocou no ar o Triturando, nesta sexta-feira (8). O formato estreou sendo bastante comentado nas redes sociais, após as declarações da jornalista Chris Flores contra a secretária de Cultura do Governo Federal, Regina Duarte.

Publicidade

A atriz veterana, que protagonizou dezenas de novelas de sucesso, concedeu entrevista à CNN, na quinta-feira, e deu o que falar. Regina foi muito criticada pelas suas declarações sobre os mortos durante o regime militar e por ter deixado a entrevista antes do fim, após exibição de vídeo da atriz Maitê Proença.

Nesta sexta, Chris Flores criticou Regina Duarte. Primeiro, a atriz parabenizou os jornalistas Reinaldo Gottino, Daniele Lima e Daniel Adjuto pela condução da entrevista. Os dois primeiros estavam nos estúdios, e Daniel estava ao lado de Regina, no prédio da Secretaria de Cultura.

Publicidade

“Regina, quero te agradecer. Te agradecer por essa entrevista. Porque eu finalmente conheci quem é Regina Duarte. Não é a Raquel de Vale Tudo, não é Malu Mulher, não é Helena do Manoel Carlos, e nem a viúva Porcina. Esta é a Regina Duarte que eu não conhecia”, pontuou Chris Flores, citando papeis marcantes de Regina Duarte ao longo de sua carreira.

Publicidade

No Twitter, o nome de Chris está entre os assuntos mais comentados do Brasil na tarde e noite desta sexta. Muitos internautas têm elogiado a coragem da jornalista de criticar a secretária da Cultura do governo de Jair Bolsonaro. “A Chris massacrou a Regina Duarte ao vivo”,  foi um dos comentários postados no microblog.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!