in

Arquiteto, Felipe Prior faz reforma em seu apartamento e mostra o resultado: ‘arte y arte’

Ex-participante do Big Brother mostrou como apartamento ficou e recebeu elogios.

Instagram Felipe Prior / Reprodução Globo

O ex-participante do Big Brother Brasil 20, Felipe Prior, está de apartamento novo. Ou melhor, o arquiteto reformou o local onde morava e deu uma nova vida ao seu apê. O resultado foi postado pelo ex-BBB em sua conta oficial no Instagram. O resultado parece ter agradado muita gente.

Publicidade

Felipe Prior postou apenas duas fotos do local. Uma dá para ver a entrada do apartamento, com uma árvore desenhada do chão até o teto. A segunda foto é do quarto. Prior foi ajudado por um artista, que fez os desenhos na parede. “Arte y arte”, postou o arquiteto na legenda das fotos.

Os seguidores gostaram e postaram vários elogios. “Seu cantinho está ficando cada vez mais a sua cara! Amando ver cada pedacinho desse apartamento. Te amo”, escreveu uma página de seguidores do ex-participante do BBB20. “Ficou lindo”, postou mais uma. “Pudinzinho tem bom gosto”, elogiou uma seguidora.

Publicidade

Prior foi um dos participantes mais destacados do Big Brother Brasil 20. Polêmico, ele não ficou entre os 10 primeiros colocados, mas foi um dos protagonistas da edição. O paredão em que ele enfrentou Manu Gavassi e Mari González e acabou eliminado registrou 1,5 bilhão de votos, recorde histórico de uma programa de televisão. 

Publicidade

Após sair do reality show, Prior ficou feliz ao descobrir que tinha milhões de seguidores no Instagram – no momento são 6,7 milhões. O ex-BBB também foi confrontado com a denúncia de três mulheres que alegaram ter sofrido abusos dele no passado, durante os jogos universitários. O arquiteto de São Paulo já depôs à polícia. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!