in

Susana Vieira esbanja na quarentena: ‘compro cremes de 500 dólares’

Atriz falou sobre cuidados com a beleza e disse que não faz nenhuma plástica desde 2016.

Instagram Susana Vieira

A atriz Susana Vieira aderiu às lives que se tornaram tão comuns neste momento em que as pessoas estão em casa devido a pandemia causada pelo novo coronavírus. Aos 77 anos, a atriz veterana da TV brasileira participou de uma conversa com a jornalista Luiza Zveiter e falou, entre outros assuntos, sobre tratamentos de beleza durante a quarentena.

Publicidade

Susana está em sua casa, sem poder sair. Devido a idade, a atriz está no grupo de risco da doença. Na conversa, ela revelou diversos detalhes da vida. Com a humildade que lhe é característica, Susana comentou que sua pele é marvilhosa e revelou que fez uma cirurgia o médico Ivo Pintaguy quando tinha 50 anos.

O procedimento a que Susana se submeteu foi um lifiting no rosto. Ela revelou que não tirou as marcas de expressão e elogiou o cirurgião Pitanguy, a quem chamou de genial.  Susana também contou que fez um peeling antes de a novela Éramos Seis, seu último trabalho na Rede Globo, começar. O folhetim terminou recentemente.

Publicidade

Publicidade

A atriz contou que não fez nenhuma plástica desde 2016, quando Pitanguy morreu. Susana também comentou que é absurdo mexer na cara e garantiu ter feito isso somente com 50. Ela criticou quem faz isso com 20 e disse que assiste televisão e vê muitas atrizes iguais. “Eu acho todo mundo parecido”, comentou, aos risos. 

Publicidade

Em relação aos cremes, Susana mostrou que economia não é com ela. “Creme gosto muito, uso produtos caríssimos que disseram que não adianta nada. Uso La Prairie Vou lá fora e compro pote de creme de 500 dólares”, assumiu – valor que chegaa R$ 2,9 mil no câmbio de hoje. “Mas eu ainda acredito no produto de 500 dólares, se não acreditar nisso vou acreditar no quê?”, afirmou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!