in

Totalmente Demais: ao caçar barata, Eliza é surpreendida por um ‘ratão’; entenda

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai se assustar ao encontrar um “invasor” na casa de Arthur (Fabio Assunção).

Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza vai se deparar com um invasor no apartamento de Arthur. Jônatas irá até lá para falar com a ruiva, e Cida vai tentar impedir que o seu patrão o veja, dizendo que tem uma barata no local. Mas, Eliza irá descobrir que na verdade se trata do “rato” de seu ex-namorado.

Publicidade

Nesse ponto da trama, Jônatas terá dado o maior vexame em uma festa realizada na casa de Germano e Lili, o que irá prejudicar bastante a imagem de Eliza. A aspirante a modelo vai decidir que é melhor os dois ficarem afastados enquanto ela estiver participando do concurso.

O jovem não aceitará essa decisão tão fácil e decidirá ir até à casa do dono da agência de modelos, disposto a ter uma nova conversa com a filha de Gilda. O empresário e a pupila não estarão no local, mas ele será recebido por Cida. Quando os dois chegarem, ela mandará Jônatas ficar escondido na cozinha e inventará uma história para que Arthur não note a presença do rapaz.

Publicidade

Cida falará que ninguém deve ir até à cozinha porque tem uma barata enorme no local. Eliza dirá que não tem medo e que mata a barata. Logo, a moça verá o personagem de Felipe Simas encolhido no chão. Eliza o levantará pela camisa.

Publicidade

Irritado, Arthur questionará como Jônatas conseguiu entrar na sua casa. O jovem responderá que invadiu o local, já que foi proibido de entrar, essa foi a única maneira que ele encontrou para ver a moça.

Publicidade

Eliza afirmará que agora irá se concentrar no concurso de moda e não deseja mais falar com Jônatas, embora seja algo muito difícil para ela. Jônatas se declarará dizendo que isso é impossível para ele, já que a ama. Eliza pedirá para ele a esquecer.

Desconsolado, Jônatas irá embora. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir do próximo dia 18.

Publicidade
Publicidade