in

Filho de Cristiano Araújo diz qual seu maior sonho: ‘Que meu pai voltasse agora’

O cantor Felipe Araújo, irmão de Cristiano, postou o vídeo em seu Instagram e o repercutiu em todo o Brasil.

Reprodução Instagram: FelipeAraujoCantor / Record TV

O cantor sertanejo Cristiano Araújo faleceu há cinco anos e deixou dois filhos, João Gabriel, de 11 anos, e Bernardo, de 7 anos. O herdeiro mais novo protagonizou, recentemente, uma cena emocionante na Internet e seu tio, Felipe Araújo, compartilhou o momento e o repercutiu em todo Brasil.

Publicidade

A mãe do garoto o perguntou sobre qual seria o “seu maior sonho” e, logo depois, também questionou se o jovem teria “um pedido para realizar agora“. As duas respostas de Bernardo foram relacionadas ao pai, que faleceu quando ele tinha apenas 2 anos.

Meu maior sonho é encontrar meu pai de novo“, disse o pequeno Bernardo, ao responder qual seria seu maior sonho. “Que meu pai voltasse agora“, respondeu Bernardo em relação a um pedido para ser realizado agora.

Publicidade

Publicidade

Extremamente emocionado com os vídeos, Felipe Araújo os respostou em sua rede social e deu uma resposta comovente ao pequeno sobrinho. “Bê, seu papai está e sempre esteve aí, do seu ladinho“, disse o sertanejo, que prosseguiu afirmando que sabe que seu irmão, Cristiano, ama o pequeno Bernardo e o mais velho, João Gabriel.

Publicidade

Você e o seu  irmão são tão importantes para nossa família… Existe tanta coisa do Cris em vocês“, disse Felipe, que lamentou a saudade que tem sentido dos sobrinhos, afirmando que logo os pequenos poderão ir em sua casa “jogar bola“. Felipe finalizou seu texto dizendo que “ama muito” seus dois sobrinhos.

Cristiano Araújo faleceu em junho de 2015, quando estava vivendo o auge de sua carreira. Tempos depois, o irmão de Cristiano, Felipe Araújo, mostrou que o talento era de família e também se tornou extremamente famoso em todo o Brasil

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com