in

Regina Duarte ganha defesa história de Carlos Vereza, que diz verdades sobre CNN

Após entrevista considerada desastrosa, Regina recebeu a defesa do ator Carlos Vereza.

UOL / Montagem Fernando Borges

Nesta quinta-feira, 7 de maio, a atriz Regina Duarte deu uma importante entrevista à CNN Brasil. No papo, o canal mostrou um depoimento de Maitê Proença e Regina Duarte não gostou, obrigando a conversa a ser interrompida imediatamente. Muita gente disse que a eterna namoradinha do Brasil teria se excedido. 

Publicidade

Regina Duarte é defendida por Carlos Vereza após episódio na CNN Brasil

O objetivo da entrevista era falar sobre como está sendo os dois primeiros meses de Regina Duarte como Secretária de Cultura do governo Bolsonaro. No entanto, a famosa teve que responder questões como um vazamento de um áudio em que ela aparece desesperada questionando se o presidente iria ou não demiti-la. 

Quem não gostou da forma como a entrevista foi feita e fez questão de defender Regina Duarte foi o ator Carlos Vereza. O veterano, que já deixou publicamente que não apoia mais o presidente da república Jair Bolsonaro, criticou a CNN Brasil pela forma da entrevista beligerante. 

Publicidade

“Regina Duarte estava relatando várias medidas importantes para a classe, como o parcelamento de prestação de contas dos artistas sobre financiamentos. Aí, a CNN, de forma não acertada com Regina, passou para a pauta de provocações”, disse o ator, que esteve em sucessos como a novela ‘O Rei do Gado’. 

Publicidade

“Regina, ao invés de ficar só reclamando, largou uma série de projetos de sua produtora para fazer algo por uma categoria notadamente desunida”, disse o ator, que ainda disse que a CNN errou ao tratar uma artista com mais de sessenta anos de carreira dessa maneira. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.