in

‘Não é culto da igreja Universal’, dispara Eduardo Costa após receber críticas

O sertanejo chegou a fazer um vídeo desabafando sobre seu comportamento.

Area Vip

O cantor Eduardo Costa é muito conhecido no Brasil por suas canções marcantes e talento musical. Mas ele também se destacou devido a polêmicas em que se envolveu desde que se tornou popular entre o público brasileiro.

Publicidade

Uma das polêmicas mais recentes do cantor sertanejo começou a rolar no final da semana passada, enquanto ele fazia uma live com o companheiro de turnê, Leonardo. Na ocasião, ele acabou falando o que não devia e foi alvo de críticas.

Eduardo disse palavrões ao vivo, enquanto estava visivelmente alterado. Além disso, ele ainda envolveu o bebê da sertaneja Thaeme, fazendo declarações ousadas a respeito da criança, que tem apenas 1 ano de vida.

Publicidade

Eduardo Costa responde seguidores em perfil da web após polêmicas

Através de sua conta do Instagram, na qual é seguido por oito milhões de admiradores, Eduardo se dispôs a interagir com o público. Na brincadeira, o cantor foi questionado por uma fã: “Não vamos passa a mão na sua cabeça, mesmo sendo fã, mais quem nunca errou? Que atire a primeira pedra não é?“.

Publicidade

Em resposta à internauta, Eduardo escreveu: “Onde eu errei, amor? Não errei não, o show chama-se Cabaré e não culto da Igreja Universal, entendeu? Sou um preparado pro meu trabalho e no Cabaré meu trabalho é falar besteira, parece sacanagem mas é uma realidade“, 

Publicidade

Em outra mensagem que lhe foi escrita, Eduardo recebeu o conselho de uma de suas admiradoras. A internauta sugeriu ao cantor que tentasse diminuir na bebida durante as lives. Em resposta, ele concordou com o pedido da fã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn