in

Criança faz birra e vídeo com reação do pai viraliza nas redes sociais

O que chama a atenção na imagem é a reação do pai à birra da filha de apenas dois anos.

Reprodução/YouTube Viral Hog

As pessoas que tem crianças pequenas em casa sabem como elas podem ser temperamentais. Certamente, ao parte já passou por esse tipo de situação embaraçosa por causa de uma criança que resolveu fazer birra. Afinal, os pequenos são especialistas em fazer pirraça em locais públicos. 

Publicidade

Um vídeo que acabou viralizando nas redes sociais mostrou justamente esse tipo de situação. Contudo, o que chama atenção mesmo é a reação do pai à pirraça da filha de apenas dois aninhos. O fato ocorreu no Canadá e teve uma repercussão grande na web. Na ocasião, as imagens foram visualizadas mais de 300 mil vezes. A responsável pela gravação foi a mãe da criança.

No registro é possível perceber que o pai da menina está tirando sacolas de dentro do carro. Enquanto isso, a garotinha aparece deitada no chão. Sem nenhum constrangimento, o pai resolve tomar uma atitude completamente inusitada. O homem pega a pequena pela blusa e carrega como se fosse uma parte das compras ou uma mala.

Publicidade

Com uma fisionomia bem séria, o pai aparenta não estar muito paciente com a atitude da filha. “Registrei este vídeo do meu namorado e da nossa filha, Julliette, que fez dois anos em outubro. Eles estavam voltando da escola. Ela é uma menina que adora rir e fazer os outros rir. O mais extraordinário é que o casaco aguentou o peso sem se rasgar”, contou a mãe da garotinha durante uma entrevista concedida a um canal local que fez a publicação do vídeo.

Publicidade

As imagens geraram repercussão entre os internautas que dividiram as opiniões em relação a atitude do pai. Alguns comentários diziam não ter nada demais. No entanto, outros usuários da rede não aprovaram a atitude do homem e ainda apontaram a possibilidade de um acidente.

Publicidade

A repercussão aconteceu por causa do risco de queda quando o pai carregou a criança como se fosse uma mala. Os internautas disseram que essa maneira não foi a melhor opção. Você caro leitor, o que pensa da atitude do pai? Como reagiria se estivesse nesse tipo de situação? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe com seus amigos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.