in

Após noite de bebedeira, homem acorda com olho roxo e ao ler bilhete da esposa cai em prantos

Homem fica com olho roxo após noite de bebedeira e o fim dessa história é impressionante.

Divulgação

O protagonista desta história é um homem que se chama John. Ele poderia ser considerado o marido modelo, além de ser um excelente pai. Contudo, um belo dia acabou cometendo um erro. Durante sua participação em uma celebração da empresa onde trabalhava, o homem acabou passando dos limites e bebeu em excesso, chegando em sua residência completamente embriagado.

Publicidade

John não tinha o hábito de ingerir bebida alcoólica e seus familiares jamais o tinham visto bêbado. Todavia, nesta festa de confraternização o homem acabou passando da conta. No dia seguinte, John acordou em seu quarto, mas não fazia ideia de como tinha ido parar lá. Com medo de ter feito alguma coisa errada por causa da embriaguez, ele ficou bastante preocupado. Apesar disso, levou da cama sentindo uma dor de cabeça horrível e muito mal-estar e teve uma grande surpresa.

Havia um copo com água e comprimidos ao lado da cama, junto de uma rosa muito bonita. Ele também notou que havia roupas limpas e dobradas em cima da cadeira, prontinhas para uso. Mas, ao se olhar no espelho o homem pode perceber que tinha um olho roxo. No espelho tinha um bilhete da esposa enfeitado com marcas de batom e corações. “Olá amor, seu café está na mesa, fui cedo para comprar tudo o que precisa para preparar o almoço. Eu te amo. Sua Jill”.

Publicidade

Comovido com a situação, o homem não conseguiu segurar a emoção e seus olhos se encheram de lágrimas. Desconfiado, John foi até a cozinha e estava até pensando em fazer as malas. Afinal de contas, ela não era desse jeito e imaginava que havia feito algo muito errado.

Publicidade

Ele encontrou o filho na cozinha e perguntou o que estava acontecendo para que a mãe o tratasse bem após uma noite de bebedeira. Então o filho explicou: “Você ficou muito bêbado vomitando em todos os lugares, então você bateu na mesa da sala e é por isso que você tem um olho roxo. Quando a mamãe levou você para o quarto para tirar a roupa suja, você gritou: ‘Pare, eu sou um homem casado, me deixe em paz, várias vezes”.

Publicidade

John achou tudo muito engraçado e então entendeu que tudo estava bem. Não se sabe se os fatos realmente são reais. Contudo, a história tem uma moral muito interessante: a resposta correta, na hora certa e para a pessoa correta, não tem preço.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.