in

Um mês após assumir namoro, Sasha quer casar e Xuxa abre o jogo e diz o que pensa

A apresentadora falou sobre a filha e sobre sua vontade de casar que foi exposta. Xuxa se mostrou tranquila.

Reprodução Instagram: Sasha / Pinterest / AgNews

A famosa Sasha Menghel teve seu nascimento transmitido pelo Jornal Nacional, da Rede Globo de Televisão, e sempre foi uma criança muito ‘espionada’ por todos os brasileiros. Hoje, com 21 anos, Sasha ainda está no centro das atenções.

Publicidade

Mesmo que não tenha seguido uma carreira artística, Sasha se tornou alvo de muitos holofotes após assumir namoro com o cantor gospel João Figueiredo. O romance se tornou público no começo de abril.

Vale frisar que, por mais que tenham assumido o namoro recentemente, Sasha e João disseram que estariam juntos desde meados de 2019, mas houve uma cautela para levarem o romance para a mídia.

Publicidade

Um mês após assumirem o namoro para o público, Sasha já fala com a mãe sobre casamento. Xuxa expôs a vontade da filha e se mostrou extremamente a favor. Vale ressaltar que a apresentadora nunca se casou, e nem comenta sobre fazer isso com seu atual namorado, Junno Andrade.

Publicidade

Xuxa diz que sua filha a perguntou quanto tempo demoraria para organizar uma festa de casamento, mas que ela não soube responder a questão.

Publicidade

É uma coisa que quer, ela gosta. Inclusive, me perguntou hoje: ‘mãe, em quanto tempo você acha que demora para arrumar uma festa de casamento?’“, disse a apresentadora, que logo sugeriu que Sasha conversasse com alguém que já teria casado.

Por mais que sejam diferentes no aspecto de pensarem em casamentos, Xuxa disse que tem muito em comum com Sasha em outras situações. A apresentadora citou que a gana em defender as causas que acreditam, o prazer de ficar dentro de casa e o gosto por cores são coisas semelhantes entre ela e sua filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com