in

Carlos Alberto se envolve em rolo judicial com prefeitura por casa onde mora Andréa

Apresentador do SBT foi cobrado na Justiça pode dívida de mansão onde ex-esposa mora com os filhos.

Instagram Carlos Alberto

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT, estava sendo cobrado na Justiça por uma dívida de IPTU referente à uma mansão de Alphaville, em Santana de Parnaíba, em São Paulo. Cazalbé, como é chamado pelos fãs, estava sendo cobrado pelo atraso de imposto do imóvel e o caso foi parar na Justiça.

Publicidade

Atualmente, a mansão é ocupada por Andréa Nóbrega, ex-esposa do apresentador, e seus filhos. Eles moraram no local quando eram casados. A advogada de Carlos Alberto, Gabrielle Brandão, comentou sobre o processo. “Eles fizeram uma cobrança indevida. Eles mesmo já verificaram que existe um erro e já corrigiram isso, o que causou um constrangimento [a Carlos Alberto de Nóbrega]”, afirmou Gabrielle.

A advogada explicou que a propriedade foi construída em dois lotes, mas que a cobrança do IPTU havia sido unificada. O problema é que a prefeitura de Santana de Parnaíba enviava o IPTU unificado e também os dois de quando a propriedade era dividida. Ao todo, eram feitas três cobranças.

Publicidade

Carlos Alberto só soube da dívida quando foi acionado na Justiça, onde teria sido comprovado que houve erro na cobrança. “Ela é que está me devendo”, afirmou Nóbrega em referência à prefeitura de Santana de Parnaíba. O cálculo do que a administração municipal deve ao apresentador ainda será feito.

Publicidade

No momento, Carlos Alberto está em casa, ao lado da atual esposa. A Praça É Nossa, programa que apresenta no SBT, teve as gravações suspensas devido a pandemia causada pelo novo coronavírus. Ainda não há previsão de quando retornará.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!