in

Com quem ficará a herança de Gugu? Briga entre supostos companheiros ganha novo capítulo

Rose Miriam e Thiago Salvático continuam em busca pelo reconhecimento de herdeiros do apresentador.

Foto: Reprodução / Instagram

Nesta quinta-feira, 7 de maio, a briga pela herança do apresentador Gugu Liberato esteve em pauta mais uma vez, após a defesa de Rose Miriam Di Matteo se pronunciar sobre Thiago Salvático, que também briga na Justiça para ser reconhecido como companheiro de Gugu e, consequentemente, herdeiro de sua herança.

Publicidade

De acordo com informações do site Notícias da TV, Thiago Salvático deseja o reconhecimento de união estável com Gugu, com quem alega ter vivido um relacionamento de sete anos, dos quais três deles teriam sido em vida conjugal. Segundo o chef de cozinha, que deu detalhes do relacionamento, a primeira relação íntima entre eles teria ocorrido em julho de 2013.

Diante da situação, o advogado de Rose Miriam, Nelson Wilians, tudo não passa de mais um episódio onde a família e a reputação do apresentador são expostas apenas para uma tentativa de tumultuar o processo.

Publicidade

“Não tive acesso ao processo, mas, de antemão, pergunto: o relacionamento era público, contínuo e com o objetivo de constituir família? Não é possível sequer saber se realmente houve um relacionamento, porque não me consta que Gugu se assumisse homossexual”, disse Wilians.

Publicidade

O advogado foi além, ao questionar a veracidade dos fatos defendidos por Thiago, dizendo que, mesmo que tenha havido um relacionamento entre o chef e Gugu, ainda assim “a Justiça tem parâmetros bem definidos para ponderar os fatos”.

Publicidade

Ao que tudo indica, a briga pela herança do apresentador ainda deve ganhar vários capítulos até que, finalmente, seja decidido judicialmente quem serão os benefiários do patrimônio avaliado em quase 1 bilhão.

Publicidade

Escrito por Matheus Dayrell

Sócio-fundador do i7 Network. Tenho a profissão de jornalismo como uma paixão e estou sempre em busca de constantes melhorias nos conteúdos que escrevo, estando eles, principalmente, entretenimento, esportes e curiosidades. Meu contato: mdayrell07@gmail.com