in

Meio-campista demostra insatisfação no Corinthians e pode ser negociado

O jogador não entende a falta de oportunidades com a camisa do Corinthians nesta temporada e pode deixar o clube.

O técnico Tiago Nunes modificou totalmente o estilo de jogo do Corinthians e seu método de contratações. A intenção era surtir um efeito positivo, mas a situação não ficou muito favorável para o treinador e sua comissão técnica, principalmente após resultados adversos.

Publicidade

Mesmo com uma situação complicada no comando técnico do Corinthians, Tiago Nunes ganhou a confiança da diretoria e terá mais tempo para mostrar a que veio. No entanto, não será muito fácil conquistar a confiança de seus atletas, pois alguns deles demostram certa insatisfação.

Quem não está gostando muito do momento do Corinthians é o volante Richard, que começou bem a temporada, mas foi deixado de lado pelo treinador nas últimas partidas. Sendo assim, existe uma grande possibilidade dele ser negociado ainda nesta temporada.

Publicidade

Quem não está gostando disso é o empresário do jogador, Junior Pedroso, que foi entrevistado pelo jornalista Jorge Nicola, do portal Yahoo. Durante sua participação, o empresário revelou que existem clubes interessados em contratar o volante corintiano, mas os nomes das equipes ficaram em sigilo.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

“Tem bastante clube procurando ele. Não posso citar nomes, mas tem clube do nordeste muito grande, dois clubes do Rio (de Janeiro), um do Paraná. O Richard tem muito mercado”, comentou o empresário. Lembrando que o volante já foi emprestado pelo Timão num passado recente.

Publicidade

O empresário do jogador corintiano não vê com bons olhos a possibilidade de um novo empréstimo. Desta vez, Junior Pedroso que algo em definitivo, pois o atleta é jovem e é bem visto no mercado da bola. Caso seja negociado, a intenção é ir para um clube onde possa jogar constantemente.

Pelo Corinthians, Richard deu a entender que conseguiria demostrar seu bom futebol nessa temporada, mas a falta de oportunidades complicou sua situação. A diretoria alvinegra deve definir a situação do atleta após o retorno do futebol.

Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.