in

Depois de ser ‘jantado’ por Anitta, deputado cancela emenda que prejudicaria artistas

Depois de discussão, Anitta conseguiu desmotivar o deputado Felipe Carreras a seguir com emenda à MP.

SBT TV Câmara

Após discutirem durante uma live nas redes sociais, o deputado federal Felipe Carreras(PSB-PE) resolveu retirar a emenda de uma medida provisória que foi sugerida por ele mesmo. O político e a cantora discutiram sobre a cobrança de direitos autorais em eventos públicos e privados, e a conversa entre os dois não terminou nada bem.

Publicidade

Na última terça-feira(5), a cantora recebeu alguns pedidos de amigos artistas para comentar sobre a emenda proposta por Felipe. Quando convidou o político para uma live a fim de discutir sobre o assunto, Anitta alfinetou que as pessoas iriam falar que ela não tem inteligência para rebater sobre o caso.

Em uma carta que foi escrita por Felipe e divulgada pela funkeira através do seu perfil no Instagram, o funcionário público se dirigiu aos artistas para explicar que vai retirar a emenda por causa da falta de entendimento sobre o caso e a impossibilidade de conversar no momento com toda a classe artística.

Publicidade

No primeiro trecho do documento dizia que decidiram não esperar o relator da MP ser definido como é de costume ser feito pelo Congresso Nacional, e enviaram um documento direto para Rodrigo Maia, atual presidente da Câmara dos Deputados, para que ele retire a emenda.

Publicidade

Na legenda do post, Anitta comemorou a desistência do deputado em apresentar a emenda. A funkeira escreveu que fica feliz em saber que toda a classe de músicos podem dormir mais tranquila, com um problema a menos para se preocupar. Completou ainda que no momento o foco para se preocupar e discutir é a pandemia do coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade